AÇÃO CONTRA O COVID-19
Adesão do programa BRASIL CONTA COMIGO.

Highslide JS

A Prefeitura do Município de Cacimbas junto a sua secretaria de Saúde faz Adesão do programa BRASIL CONTA COMIGO, uma ação para ajudar no combate ao coronavírus. O projeto Visa aumentar o número de profissionais de saúde no atendimento a população vítima da COVID-19, a iniciativa é consequência do agravamento do cenário de emergência em saúde pública de importância nacional onde faz a seleção de profissionais de saúde que estão no término dos seus cursos lhes proporcionando oportunidades de exercer a função a qual estão estudando.

Hoje o município de Cacimbas tem 7 acadêmicos em medicina, sendo 4 na sede (unidade básica de saúde Maria Nazaré) sob a supervisão do Médico Dr Ravelle Maia e 3 na comunidade do sítio Monteiro (unidade básica de saúde Cícero Pedro) sob a supervisão da Dra Sabrine.

É um privilégio para nosso município receber esses médicos onde proporcionando a população um atendimento qualificado.

PREFEITURA DE CACIMBAS

Confira o Vídeo!
Siga-nos no Facebook

Para melhor experiência utilize nosso Manual de Navegação.

Manual de Navegação

(SIC - Físico)
Horário de atendimento ao público
de 08:00 às 12:00 horas