AÇÃO CONTRA O COVID-19

Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Educação distribui Cesta Básicas

Highslide JS

Na Manhã do dia 14/04 a Secretaria de Educação realizou uma reunião com integrantes de Todos os Conselhos para formarem um cronograma para a entrega das as cestas básicas para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino, respeitando as normas da Organização Mundial de saúde (OMS) e vigilâncias sanitárias.
     No dia seguinte, 15 de abril iniciou a ação da Prefeitura Municipal de Cacimbas Junto com a Secretaria de Educação para a distribuição das cestas básicas para os ALUNOS matriculados na rede de ensino municipal. Na ocasião para o início do cronograma foram assistidas as Escolas Vereador Manoel de Almeida (São Sebastião) Joaquim Cassiano Alves (Serra Feia) e a escola José Inácio do Carmo (Comunidade Chã).
     No dia 16 de abril, para dar continuidade do Cronograma foram assistidas as ESCOLAS DO RETIRO, MINADOR e MONTEIRO.
     Por fim, em 22 de abril, as 14hs, foi a entrega de mais 400 cestas básicas dos alunos na Escola Municipal Tertulino Cunha em Cacimbas.

PREFEITURA DE CACIMBAS

Highslide JS Highslide JS Highslide JS

Siga-nos no Facebook

Para melhor experiência utilize nosso Manual de Navegação.

Manual de Navegação

(SIC - Físico)
Horário de atendimento ao público
de 08:00 às 12:00 horas